Garota morre em fazenda
Uma menina com apelido de "Negrinha" morre em fazenda onde sofria maus tratos Uma garota chamada Negrinha morreu em um sitio situado no interior de Porto Alegre às 16 horas desta última sexta-feira. Pensa-se que o motivo da morte da menina foi por maus tratos que ela sofria por parte de Inácia, uma mulher que era proprietária da fazenda e que criou a menina desde pequena.
Conforme comentários de pessoas que residiam no local, a garota nasceu na senzala,sua mãe foi escrava, mas acabou ficando órfã. Indagamos há dona da fazenda sobre a morte de Negrinha mas ela não quis falar conosco, mas declarou que ela não era culpada pela morte da Negrinha, alegou que é contra o racismo e que vai fazer de tudo para se defender das acusações.Ao perguntarmos para uma cozinheira descobrimos que a menina sofria maus tratos diariamente, a garota não podia brincar e passava muita fome.
O corpo de Negrinha foi investigado,o médico confirmou que estava cheio de marcas, todo machucado e queimado . A polícia ainda está investigando o caso, mas se for confirmado que dona Inácia causou a morte de Negrinha por maus tratos, ela pode ser presa de 4 a 12 anos.
O corpo da menina foi velado no dia de ontem com muita emoção, tiveram presentes pessoas que trabalhavam na fazenda e na vizinhança todos estavam chocados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário